quinta-feira, 23 de junho de 2011

Diggin' into the roots of Gospel Part II

"Gospel artists are messengers; they are vessels of a message"
Boris Kodjoe



Segunda volta pelo gospel, desta vez, mais longe das canções de trabalho e mais incidido sobre a componente religiosa e tradicional. Alguns stantdards como I'm Going Up North ou Go Tell It On The Mountain e uma sensação de estamos perto do blues.

Horace Sprout - Jesus Going To Make My Dying Bed
Sister Rosetta Tharpe - I Claim Jesus First
The Trash Wonders - Moses Smote The Water
East York School Children - I'm Going Up North
Rev. Willie Grechen - Soon One Morning
Fannie Lou Hammer - Go Tell It On The Mountain

Blue Eyed Blues (Crónica de Germana Fernandes)
Gemma Ray - I'd Rather Go Blind
Van Morrison - Take Your Hands Of My Pocket
Imelda May - Wild About My Lovin'
Eric Clapton - Kind Hearted Woman Blues

Sweet Charriott & Swing Low - I Feel The Spirit
Willie Williams - Oh Lawd Don't Lowd Me
Annie Dotson - Go Pray Yay
Sonny Terry - Oh What A Beautiful City
Two Gospel Keys - You Gotta Move
Montgomery Gospel - I'm So Glad
Leadbelly - Birmingham Jail

Próxima paragem: Chicago Part I



Sem comentários:

Enviar um comentário